TwitterFox - Baixar, Configurar e Usar.

*

Esta extensão permite ver seu status do twitter. Ela adiciona um pequeno ícone na barra de status que avisa quando seus amigos atualizarem seu status. Também tem um pequeno campo de entrada de texto para atualizar o seu status.

Como usar
- Clique no ícone na barra de status para configurar.
 
Depois de instalar o TwitterFox no seu Firefox, o ícone do TF aparece na barra de status com um ícone cinza. Clique no ícone para abrir o painel de configurações.

Clique no botão "adicionar conta" para inserir o seu nome de usuário e senha do Twitter. Em seguida, clique em OK para conectar Twitter.
-Saiba o que seus amigos twittam, com um pequeno balão
 
Quando seus amigos atualizem seus tweets, o TwitterFox mostra um pequeno balão no canto inferior direito da sua janela do navegador.
Se você clicar em um ícone de seu amigo, o TF abre o twitter de seu amigo em uma nova guia. Se você já abriu a página na outra guia, o TF vai para essa guia.
Existe um botão para resposta e outro para adicionar aos favoritos. Você pode clicar no botão Responder para escrever uma resposta e você pode clicar no outro botão para adicionar esse status aos seus favoritos.
-Veja os últimos 40 tweets ou atualiza seu status
Quando você clica no ícone do TF na barra de status, uma janela se abre no canto inferior-direito do seu navegador. Lá aparecem as últimos 40 atualizações do seu Twitter e um campo para entrada de texto. Se você quiser atualizar o seu status, digite sua mensagem na caixa de texto.
O TwitterFox fecha automaticamente a janela quando você clica em um ícone do amigo, um hiperlink em uma mensagem, ou no logotipo do TF. Se você não quiser fechar a janela automaticamente, você pode alterar isso voltando no painel de configurações e mudando a opção "Open/Close window".
-Menu de contexto
Clique com o botão direito sobre cada tweet para abrir um menu de contexto. O menu de contexto tem "Copiar", "Retweet", "Abrir este tweet na nova guia" e "Excluir este tweet".
- Reduzir ou não as URLs
Se quiser verificar uma URL antes de abrir uma URL codificada, mova o mouse sobre a url reduzida. O TwitterFox descodifica o tinyURL ao URL original. E o TF automaticamente descodifica tinyurl.com, is.gd, e bit.ly. Além disso, ele codifica seu URL ao longo de seus tweets antes de postar no Twitter.
-Multiconta
O com o TF você pode configurar várias contas. Para outra conta, clique com o botão direot do mouse sobre o ícone do TF, aponte para "Change Account" e escolha a nova conta.
-Notificação Sonora
Você pode definir o seu som favorito para uma notificação de atualização. Você pode usar um arquivo WAV ou um ficheiro AIFF (MAC).  O TwitterFox não contém quaisquer ficheiros de som.


Créditos:
* Imagem do titulo - http://www.softdownload.com.br/
* Outras imagens deste artigo - http://twitterfox.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens