Eu | u3


Quem sou eu?
Oi! Eu sou Jean Nunes.
Eu gosto muito de música, internet, video-games, livros e afins.
De vez em quando eu tenho meus dias de mau humor, mas é difícil (não impossível).
Quando eu quero alguma coisa, eu vou atrás. Posso até não conseguir o que quero, mas pelo menos posso dizer que eu tentei, e muito.
Talvez por ler tanto, eu consigo aprender as coisas sozinho. Por exemplo, quando comecei meu primeiro blog, eu só sabia publicar meus posts. Depois de um tempo, "garrei uma raiva" do template dele e fui ver se dava pra mudar (Aí eu encontrei o TNB). Gostei de todos os temas de lé e escolhi um (não lembro qual). Quando eu vi que eu podia deixar o tema com a minha cara, eu fui atrás de tudo o que eu podia. Baixava e-books, lia uns artigos aqui (no Compulsivo e Dicas Blogger), perguntava alí e... puff!! Fiz meu primeiro template (eu tenho aqui no GB, mas o link quebrou e eu não consegui o XML de volta).
Por que criar um blog?
Porque eu gosto muito de escrever. No primeiro blog que eu tive, eu escrevia sobre o que eu lia. Mas era um blog deserto. Não tinha nada. Nem um widgetzinho se quer.
Quando resolvi criar o GB?
Não foi fácil criar meu primeiro template, mas também não foi muito difícil. Por isso fiz o Guia Blogger. Para reunir tudo o que eu aprendia, para quando precisasse.
Qual foi meu primeiro artigo?
Foi uma das primerias coisas que eu aprendi, "Destacar áreas do post".
Qual foi, e quem deixou o primeiro comentário aqui?

Foi a Juliana Sardinha do Dicas Blogger que comentou no artigo da primeira versão do Comentários com Smiles.
Ela disse:

Oi Jean! entrou também para o ramo? Tá bonito o blog heim? Bjs, Juliana


Quando eu li, o meu primeiro comentário, méldéls!! Foi a melhor coisa do mundo. Fiquei muito bobo. Mas, depois fui me acostumando.
Tem alguma pergunta pra mim?
Deixa um comentário!


I am nerdier than 87% of all people. Are you a nerd? Click here to take the Nerd Test, get nerdy images and jokes, and write on the nerd forum!

Comentários

  1. Olá Amigo

    Algum tempo atrás firmamos parceria de banner,agora não vejo mais meu banner aqui e seu banner continua rodando no meu blog,gostaria de saber se vamos continuar parceiros ou naõ deseja mais parcerias,me avise no mural.Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar. Mas lembre-se: os comentários devem estar relacionados ao assunto do post e tudo o que você escrever fica por sua conta e responsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens