PageRank 4


Foi muito rápido. Há dois artigos atráz eu estava falando que o Gb estava com o pagerank 3. Mas agora, de acordo com o Verificador de Page Rank do site Oficina da Net o blog está no 4º nível do page rank.
Não tenho nem o que dizer, só:
OBRIGADO GENTE!
E desculpa se eu estou demorando pra escrever um artigo, é que eu estou preparando um hack de Lightbox. Você pode ver como vai funcionar clicando no meu link de contato (carta branca do lado direito, embaixo do cabeçalho e em cima da caixa de novidades [que aliás, é uma novidade do blog, quem quiser, é só clicar aqui !] ).

Abraço! E até logo...
*Créditos da Imagem: http://www.mestreseo.com.br/pagerank/pagerank-atualizado-2008

Comentários

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar. Mas lembre-se: os comentários devem estar relacionados ao assunto do post e tudo o que você escrever fica por sua conta e responsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens