Your blog is fabulous!

 
Recebi a uns dias atrás um selo do Rogério (OMOristas.com).

As Regras São:
+Fazer uma lista com 5 itens que devem conter minhas obsessões, meus apegos ou manias;
+Publicar as regras; 
+Indicar mais 5 blogs.
As Minhas Manias* São:
+Falar sózinho;
+Eu também tenho mania de organização (tipo Monk);
+Quando eu fico ansioso começo a contorcer o nariz e estralar os dedos;
Os blogs que eu indico são*:
+Malukões!
+Sensação Digital;
+Dicas para blogs.

*Desculpem por colocar só 3, é porque eu não lembrei de mais nada!
Valeu pelo selo Rogério!

Comentários

  1. Iae Jean! Valeu por mais um selo mas eu estou sem tempo (ou seja, estou com preguiça aheuaheuae) pra continuar com o selo... mas de qualquer forma, Muito Obrigado e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. @Malukões, valeu!

    @GC, faz muito tempo mesmo que vc não posta, mas eu espero o próximo artigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar. Mas lembre-se: os comentários devem estar relacionados ao assunto do post e tudo o que você escrever fica por sua conta e responsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens