Blogs que ajudam a blogar

Esse memê, quem me passou foi o Alberto do MestreBlogger. Eu achei super interessante, diferente dos que eu estou acostumado a ver e receber.
E as regras são:
1. Você deve apontar numa postagem em seu blog com o título "Blogs que ajudam a blogar" os blogs que mais o ajudaram na blogsfera (de 3 a 10) e, se possível, colocar uma pequena descrição (opcional).

2. A seguir você deve indicar 5 ou mais blogs para participarem do meme.

3. Você deve deixar uma referência para o blog que o indicou.

Os blogs que me ajudaram são:
E agora a minha lista de blogs que eu indico para continuar com o memê:

Eu agradeço ao Alberto pela indicação, e espero que os blogs que eu indiquei continuem com o memê.
Valeu!

Comentários

  1. Ah, que bom que você acompanhou o meme, :) Obrigado por continuar com ele aqui. Vai ser interessante ir acompanhando os resultados e vendo quais os blogs que mais ajudam.

    Abraços,

    Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Os blogs que mais me ajudaram são:
    Blog U - http://bloggeruniversity.blogspot.com/
    Blogger Buster - http://www.bloggerbuster.com/
    Hoctro's Place - http://hoctro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. De nada @Alberto! É legal saber quem são os "professores" dos nossos "professores".

    @Luis, eu já conhecia o Buster, os outros não. Mas são todos muito bons!

    ResponderExcluir
  4. This is my first time i visit have visited here. I found many interesting stuffs in your article. Really impressed, i like your article, so positive, so peace, really great to have that type of peaceful article! Well-done!
    sonnerie gratuite pour portable

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar. Mas lembre-se: os comentários devem estar relacionados ao assunto do post e tudo o que você escrever fica por sua conta e responsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens