Pular para o conteúdo principal

Blogs que ajudam a blogar

Esse memê, quem me passou foi o Alberto do MestreBlogger. Eu achei super interessante, diferente dos que eu estou acostumado a ver e receber.
E as regras são:
1. Você deve apontar numa postagem em seu blog com o título "Blogs que ajudam a blogar" os blogs que mais o ajudaram na blogsfera (de 3 a 10) e, se possível, colocar uma pequena descrição (opcional).

2. A seguir você deve indicar 5 ou mais blogs para participarem do meme.

3. Você deve deixar uma referência para o blog que o indicou.

Os blogs que me ajudaram são:
E agora a minha lista de blogs que eu indico para continuar com o memê:

Eu agradeço ao Alberto pela indicação, e espero que os blogs que eu indiquei continuem com o memê.
Valeu!

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar Imagem ao Passar o Mouse

A interatividade é o que muitas vezes (quando combinada com bom conteúdo) faz com que os leitores gostem e voltem a visitar o seu site. Nesse tutorial você aprende um código em JavaScript que altera a imagem quando o cursor do mouse passa sobre ela.

E-Referer - De onde vem seus visitantes?

O site E-Referer oferece uma ferramenta gratuita que mostra a origem dos visitantes do seu blog e a quantidade de visitas que lhe enviou.