MEME - 5 Coisas importantes

Eu recebi um memê do Marcos Lemos (que aliás é meu amigão!!!) do Ferramentas Blog, que de todos os que já vi é um dos mais legais.
É super simples, eu preciso dizer 5 coisas que eu acho importante, e que as pessoas não deveriam esquecer. Depois, como de costume indico alguns blogs amigos.

5 coisas que as pessoas não poderiam esquecer:

  • Não fazer aos outros o que não quer que façam para você (tudo que vai, um dia volta!);
  • Não deixar pra semana que vem o que você pode fazer agora (a semana que vem pode nem chegar);
  • Mais vale as lágrimas de um derrotado, do que a vergonha de nunca ter lutado.;
  • Manter a cabeça aberta para conselhos (mas saiba distinguir o certo do errado);
  • Você é do tamanho dos seus sonhos.
E, os blgs para quem eu passo esse memê são:
Obrigado pelo memê Marcos!
Boa semana a todos!

Comentários

  1. Vlw pela indicação...
    Veja minha resposta em :

    http://www.omoristas.com/2008/12/meme-5-coisas-importantes.html

    Flww

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar. Mas lembre-se: os comentários devem estar relacionados ao assunto do post e tudo o que você escrever fica por sua conta e responsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens