E-Referer - De onde vem seus visitantes?

O site E-Referer oferece uma ferramenta gratuita que mostra a origem dos visitantes do seu blog e a quantidade de visitas que lhe enviou.
Eu vou ensinar agora, em três passos simples, como ter seu widget.
  • 1°: Entre em http://www.e-referer.com/register.php para se registrar. Na página que se abrir, preencha os campos com seu nome, nome de usuário, email, senha e confirmação de senha nessa ordem e clique em Submit (como na imagem ao lado);

  • Uma mensagem aparecerá na tela informando (em inglês) que seu registro foi efetuado com sucesso e que sua conta já está ativada. Procure pelo trecho que diz "You can click here to go directly to your dashboard" e clique em Click Here;

  • Na janela que se abriu, procure e clique em Generate Code;



  • Na página que se abriu, pegue o código do seu widget. Abra o painel do seu blog, clique eu Layout > Elementos de Página e adicione um elemento de página HTML/Javascript. Cole o código do widget na caixa conteúdo.
Pronto! Seu widget foi adicionado.
Você pode usar CSS para customizar o seu widget.
Se você remover o link da e-refferer do widget, ele não funciona!
Quer ver como fica?


Este é o widget do GB (^).
Valeu!

Comentários

  1. Valew Jean!!!Tava procurandeo esse widget para colocar em dois blogs, e interessado em saber
    como ele funciona.

    Me ajudou muito mesmo,faz uma visita nos Blogs:

    http://celulargamecenter.blogspot.com/

    http://diabolicoesinistro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De nada @Ronaldo!
    Já ví os dois blogs.
    Só que eu não consegui ver tudo do Diabólico e Sinistro, não aguentei!

    ResponderExcluir
  3. Vlw cara .. tava atras de uma dica assim, continue assim .. flw

    ResponderExcluir
  4. o meu apareceu esse erro :-/
    Observe:
    O layout é definido para corresponder a esse site não o seu.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse post me ajudou muito, obrigado de verdade, foi super útil para meu blog, abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. VALEU, DEU CERTO SUPER SIMPLES COMA SUA EXPLICAÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Post maravilhoso. Visite meu blog se puder!
    http://vozesdamadrugada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar. Mas lembre-se: os comentários devem estar relacionados ao assunto do post e tudo o que você escrever fica por sua conta e responsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumir Postagens