Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

Twitter Count

Imagem
O Twitter Counter é um site que oferece alguns serviços gratuitos como widgets e estatísticas do seu Twitter . Não precisa se cadastrar, é só informar o seu nome de usuário do Twitter para ter acesso a esse conteúdo.

Template Prototype NB1

Imagem
Download Bem simples mas é bonito e leve, o NB1 é o primeiro de uma série de templates que eu chamo de Prototypes.

TwitterFox - Baixar, Configurar e Usar.

Imagem
* Download Esta extensão permite ver seu status do twitter. Ela adiciona um pequeno ícone na barra de status que avisa quando seus amigos atualizarem seu status. Também tem um pequeno campo de entrada de texto para atualizar o seu status.

Eu | u3

Imagem
Quem sou eu? Oi! Eu sou Jean Nunes. Eu gosto muito de música, internet, video-games, livros e afins. De vez em quando eu tenho meus dias de mau humor, mas é difícil (não impossível). Quando eu quero alguma coisa, eu vou atrás. Posso até não conseguir o que quero, mas pelo menos posso dizer que eu tentei, e muito.

Botão "Twit This"

Imagem
Divulgue seu blog (também) pelo twitter, adicionando o botão "Twit This" nas suas postagens.

Adicionar Botão "+Technorati"

Imagem
Eu vi este botão no Usuário Compulsivo , resolvi colocar aqui no blog e agora passo o código para vocês. Ele fica ao lado de cada marcador dos posts do seu blog. Quando clicar no botão, o leitor vai ser redirecionado a uma página do Technorati onde aparecerá uma lista com seus artigos que possuem esse mesmo marcador.

Cadastre-se no Technorati.

Imagem
Eu começo agora uma série de tutoriais para você poder aproveitar mais algumas das mais conhecidas redes sociais, a começar pelo Technorati. Você poderá adicionar widgets em seus blogs, aprender mais sobre redes sociais e etc.

Template HeadLines Red

Imagem
Baixar O HeadLines Red é mais um template convertido para o blogger. Como você pode ver na foto, ele têm duas colunas principais, menu horizontal e cabeçalho. Esse é mais um da coleção de EasyThemes: é só instalar e usar. Não precisa configurar! [olha a rima ;-)]

Template Echo Green

Imagem
Baixar A todo o vapor, sai mais um template convertido. Dessa vez o Echo Green.

Template VioletRay

Imagem
Download Entre na onda da conversão. E esse é o meu primeiro template convertido. E ele não veio do Wordpress não! Eu achei no FreeCSSTemplates.com .

Template N1

Imagem
Baixar Depois de muito tempo longe, eu estou de volta! Dessa vez, vou abrir o mês com um novo tema para blogger/blogspot. é o TN1 (imagem acima).